SEJAM BEM VINDOS!

A FRUTA NONI RETARDA OS EFEITOS DO ENVELHECIMENTO

DEPOIMENTO DO MÉDICO CIENTISTA DR. AUGUSTO VINHOLIS - EXCELENTE!



CURRICULUM DO DR. VINHOLIS
FONTE: http://www.drvinholis.com.br/pagina/Quem+é+Dr.+Vinholis
O Dr. Augusto Vinholis é Médico Naturalista e vem estudando a origem das doencas degenerativas e suas consequencias no Ser Humano. Tem tido muito sucesso em tratamentos de varias moléstias.

LUIZ AUGUSTO BARRETO VINHOLIS

Nascimento: 4 de maio de 1.948.
Naturalidade: Ribeirão Preto, Estado de São Paulo.
Pais: Carlos Brandão Vinholis e Modesta Barreto Vinholis
e-mail: drvinholis@gmail.com

ESCOLARIDADE:
Formação Universitária: - Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (dois cursos).
1º.Curso de Ciências Biológicas, Modalidade Médica (Pesquisa Médica-especialização em Neuro-Endócrino-Fisiologia) - em 1.972.

2º.Curso de Medicina – em 1978 (formação em Clinica Geral).

Residência Médica por dois anos em Pediatria-USP-1979 e 1980.
Título de Especialista em Pediatria-Sociedade Brasileira de Pediatria/Associação Médica Brasileira - em 1981.
 

• Experiência Profissional:
Chefe de Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Santa Lydia-Ortopedia Infantil- em 1967 ,em Ribeirão Preto,SP - por oito anos.

Secretaria de Saúde do Estado de Goiás- Concursado em 2o lugar do Estado para Médico Sanitarista em 1983, exercendo por três anos em Alto Paraíso de Goiás.

Tratex - Companhia de Asfaltamento Médico do Trabalho e Diretor Clínico em 1985, por um ano.

Camargo Corrêa, construção da Usina Hidroelétrica de Serra da Mesa-Médico  do Trabalho e Diretor Clínico por 1 ano e meio , em 1986.

Proprietário e Diretor Clínico da Clinica Alto Paraíso desde 1984 a 2.005, com atuação em toda a região, proporcionando Cursos de Primeiros  Socorros e de Agentes de Saúde.

SPA-CLÍNICO - iniciadas atividades em 1998, com atendimentos em Brasília-DF, Alto Paraíso-GO, Belo Horizonte-MG, Rio de Janeiro-RJ, Ribeirão Preto-SP, São Paulo-SP, Presidente Prudente-SP, Londrina-Pr, Maringá-PR,  Cascavel-PR, Toledo-PR, Marechal Cândido Rondon-PR, Goiânia-GO, São Paulo - Capital.
 

Participação em Concursos:
Concurso Público para Técnico de Laboratório – Departamento de  Genética da Universidade de São Paulo-Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - 1o lugar, em 1968.

Concurso Público para Médico Pediatra na Universidade Federal de Uberlândia,MG - 1o. lugar em 1981 com Certificado.

Concurso Público para Médico da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás - em 2o lugar em todo o estado de Goiás , em 1983.

Participações:
Como convidado: Youth Hostel International-convidado especial a percorrer 36 países, como Cientista-Médico comunicando-se em sete línguas, divulgando a Cultura Brasileira e entrando em contato com Tecnologias Médicas, principalmente  na Índia, Japão, Europa ( Suíça) e Estados Unidos. Visitando vários Centros de Referência Médica em 1973 e 1974.

Estágio Internacional no Departamento de Anestesiologia - Setor de Acupuntura (Auriculo-Acupuntura) Médica da Faculdade de Medicina de Osaka, Japão, em 1.974.

TV GLOBO - Programa “FANTÁSTICO” - Maio - 1.988 - entrevistado sobre os resultados clínicos da aplicação de Acupuntura a Laser , como primeiro Médico no Brasil a utilizar esta Tecnologia.

TV GLOBO - Belém/Pará - Agosto 2.002 - Entrevista sobre o Lançamento do Livro: A Dieta Ideal-Longevidade com Qualidade.

TV- GLOBO - Salvador/Bahia - Agosto 2.002 - Entrevista sobre o Lançamento do Livro: A Dieta Ideal-Longevidade com Qualidade.

Rede Vida de TV - 27/09/2002 - Programa: Tribuna Independente- a nível Nacional - sobre Longevidade com Qualidade, com o lançamento do Livro: A Dieta Ideal. Com repercussão a nível nacional sobre as Pesquisas em Medicina Natural, principalmente sobre a cura de Diabetes mellitus.
Curriculum Vitae
Rede Minas de Televisão - Belo Horizonte-MG, Junho/2003 - Debate Médico sobre a atuação da Medicina Natural em Doenças Degenerativas. Enfoque sobre as últimas pesquisas sobre Rejuvenescimento Facial por Método Manual (Ginástica Facial).

Programa de TV-Canal 21 - Brasília-DF - Responsável e Apresentador do Quadro Médico do Programa “Beleza em Foco” - de Março a Outubro de 2005.

TV GLOBO - Programa “Globo Comunidade” – Janeiro/2006 - Brasília/DF - Entrevista sobre o tema:  Longevidade do Ser Humano. Reprisado. 

Palestras:
Congresso Nacional-Câmara dos Deputados Federais, Brasília/DF - Espaço Cultural sobre Alimentação Saudável X Prevenção de Doenças-convidado por quatro anos consecutivos (de 1.998 a 2.001).

Senado Federal - Palestras em 2.004- três palestras seqüenciais promovendo a Longevidade com Qualidade incentivando a Medicina Preventiva.

USA - Palestras na Florida-FortLordadel - em Agosto de 2001.

Europa - Alemanha e Áustria –   Outubro/Novembro- 2.003-Entrevistas em várias Universidades com apresentação dos resultados de sucesso da aplicação da Medicina Natural em Doenças Degenerativas graves no Brasil, com apresentação de Vídeo e folder, em Alemão.
Universidades Brasileiras:

UnB - Brasília, Univ.Católica de São Paulo, Univ.de Araxá-MG, Univ. UNIVERSO - em Juiz de Fora, Rio de Janeiro e Goiânia.

Associação Médica de Brasília- várias vezes.Associação Medica de Minas Gerais-Belo Horizonte-várias vezes.

2003 - Lançamento do Livro: A DIETA IDEAL-LONGEVIDADE COM QUALIDADE, de sua autoria , em várias capitais brasileiras:Manaus - AM, Belém - PA, São Luiz - MA, Natal - RN, Recife - PE,  Maceió - AL, Salvador - BA, Brasília-DF, Curitiba-PR, Belo Horizonte - MG e outras cidades como: Ribeirão Preto - SP, Presidente Prudente - SP, Londrina - PR, Maringá - PR e Cascavel - PR. São Paulo-capital.

Pesquisador  de vários tipos de alimentos, agrotóxicos, conservantes químicos que interferem na Saúde Humana com publicação em vários Jornais e Revistas e com o lançamento do Livro: A Dieta Ideal - Longevidade com Qualidade da Vida, que já foi traduzido para Espanhol, Inglês e Alemão.

Em fase final de elaboração do próximo Livro: MEDICINA NATURAL - A experiência de um Médico.

CRM-MG:34.963/CRM-PR:18.996/CRM-SP:35.407/CRM-DF:7.306/CRM-GO:4.158.

ORIGEM DA FRUTA NONI - Exibido no Globo Reporter