SEJAM BEM VINDOS!

A FRUTA NONI RETARDA OS EFEITOS DO ENVELHECIMENTO

MAIS DICAS PARA A SUA SAÚDE

Quinoa: quatro benefícios para a saúde e boa forma

alimento possui mais ferro do que feijão e ajuda na perda de peso

Imagem ilustrativa / Foto: Getty Images
Por Renata Demôro


Alimentos funcionais possuem múltiplos benefícios para a saúde e a boa forma. A quinoa está na lista daqueles que devem fazer parte da sua rotina desde já. E ela é menos calórica do que parece. "A quinoa possui cerca de 330 calorias em 110 g, quantidade similar ao arroz. Se você substituir o grão pelo outro, em algumas refeições, poderá aproveitar o que este alimento tem de melhor", explica a nutricionista Alessandra Almeida, daClínica Andréa Santa Rosa. Confira motivos para incluir o alimento na sua rotina. 


  • 1
    Ajuda na perda de peso
    "A quinoa é uma excelente fonte de fibras, que contribuem para o processo de emagrecimento. Ela também é rica em triptofano, aminoácido envolvido da síntese de serotonina, substância relacionada com a sensação de bem estar, saciedade e bom humor", diz a nutricionista.

    Na medida da dieta: opções para quem não gosta de jantar
  • 2
    Contribui para o ganho de massa muscular
    As proteínas têm papel fundamental na formação dos músculos e, de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), neste quesito, a quinoa possui quantidades comparáveis ao leite. "Os grãos do alimento são ricos em aminoácidos essenciais ao organismo, que formam as proteínas, como valina, histidina, triptofano e isoleucina. Estes compostos não são produzidos pelo nosso organismo e só podem ser adquiridos através da alimentação", orienta Alessandra. É por este motivo que a quinoa é considerada um alimento de alto valor biológico.

    Veja dicas para ter braços torneados e femininos
  • 3
    Para os vegetarianos, pode substituir o feijão
    O ferro encontrado nas carnes é considerado melhor para o organismo, já que seu poder de absorção é maior quando comparado ao nutriente de origem vegetal. Mas é um engano pensar que apenas o feijão entra na lista dos vegetais ricos no mineral. "A quinoa possui mais ferro do que o feijão. Apenas os feijões dos tipos azuki e vermelho possuem quantidades maiores do mineral. Para os vegetarianos, é muito importante variar a fonte de ferro, não concentrando todo o cardápio em apenas um alimento que contenha a substância. Vegetais folhosos de cor verde escura e beterraba são outros vegetais ricos em ferro", orienta Alessandra. 

    Carne vermelha: mitos e verdades
  • 4
    Faz bem à saúde
    A quinoa não contém glúten e também pode ser consumida por diabéticos. Os grãos do alimento possuem ômega-3 e 6, que contribuem para a redução do colesterol e prevenção de doenças cardiovasculares. 

    Alimentos funcionais: veja outros que não podem faltar no seu prato


Os benefícios do amaranto

1 Comentar | Imprimir | E-mail |

Os benef€ ¦ícios do amaranto
amaranto é conhecido em vários países há muito tempo, porém, aqui no Brasil não faz muito tempo que começamos a escutar falar sobre esse grão altamente nutricional.
As pesquisas realizadas com o amarantocomeçaram por volta de 1996 e a partir daí começou o seu cultivo no Brasil.
O grão possui cerca de 15% de proteínas com alto teor biológico (aquelas com todos os aminoácidos essenciais que o corpo não produz). De acordo com estudos, ela se compara com a proteína do leite. É fonte de cálcio biodisponível (melhor absorção no organismo), o que não acontece com outros tipos de vegetais. Além de ser fonte de fibras, zinco, fósforo e outros nutrientes.
Não contém glúten, sendo uma excelente opção para os celíacos (pessoas com intolerância ao glúten). Quase não tem gosto, o que é muito bom, pois a farinha pode ser usada em várias misturas sem comprometer o sabor das preparações.
Ainda é pouco conhecido no Brasil. Por isso pode ser difícil a sua aquisição. Atualmente é comercializado em flocos naturais, semelhante aos flocos da aveia, pode ser consumido com frutas e iogurte, como ingrediente para preparação de pães, bolos, doces, sopas, vitaminas e também pode ser consumido como pipoca. A cada dia vem sendo pesquisado seu emprego como matéria-prima em alimentos consumidos habitualmente pela população.
Muitas pesquisas realizadas, tanto no Brasil e em todo o mundo, veem mostrando o potencial doamaranto na redução dos níveis de colesterol no sangue. Vários componentes presentes podem atuar neste efeito, como o óleo, a fibra, a proteína e as substâncias antioxidantes. Uma delas foi realizada por pesquisadores da Faculdade de Saúde Pública da USP, que utilizaram as sementes e reduziram o colesterol de animais de laboratório. As pesquisas também mostraram resultados satisfatórios em humanos, prova que este alimento é outro forte candidato a fazer parte de uma alimetação saudável.
Por:
Roberta dos Santos Silva
Nutricionista-chefe do programa Cyber Diet, formada pela Universidade Católica de Santos CRN-3 14.113

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA CHIA

Publicado em 11 de Apr de 2013 por Ana Paula Ferreira | Comente!

A semente é cheia de propriedades anti-inflamatórias. Conheça quais benefícios o consumo da chia oferece à saúde


Texto: Revista VivaSaúde Especial Gastrite / Foto: Shutterstock / Adaptação: Ana Paula Ferreira
A chia pode ser usada de várias formas, e é encontrada na forma de grão, farinha ou óleo.
Foto: Shutterstock
Originária do sul do México, a chia é a mais nova queridinha entre os brasileiros e promete inúmeras vantagens para a saúde. Por ser anti-inflamatória, quando consumida, é capaz de formar um gel que protege a mucosa do estômago e é ideal no combate à gastrite, além de prolongar a sensação desatisfação e contribuir para o consumo de porções reduzidas nas refeições.
Um de seus pontos principais é o fato de ser uma mucilaginosa, ou seja, rica em fibras solúveis e insolúveis. Estas auxiliam o trânsito intestinal, evitam a constipação e limpam o organismo. Fonte também de cálcio, zinco, ferro e potássio (o equivalente a duas bananas grandes!), a semente possuiriboflavinatiamina niacina, conjunto de vitaminas do complexo B que atuam no metabolismo celular e contribuem para que todo o organismo funcione melhor.
A chia também controla a glicemia, previne o envelhecimento precoce e é útil para a formação óssea. Vale cada sementinha!

Modo de usar 
Pode ser encontrada na forma de grãofarinha ou óleo, sendo adicionada em bolos, saladas, sucos e temperos. Uma boa dica é colocar 2 colheres (chá) de chia em 250 ml de água e deixar repousando até a formação do líquido.


O Milagroso Óleo de Abacate

Extra-Virgem

Persea americana


Por Fabian Laszlo
www.laszlo.com.br
               O abacateiro é uma árvore originária da Guatemala, Antilhas e México, o que pode ser notado no próprio nome da fruta, pois abacate vem da palavra asteca awakatl, que significa ‘‘testículo’’ em virtude de seus frutos penderem dos galhos lembrando o órgão genital masculino e, por isso, algumas pessoas o consideram afrodisíaco.

               De certa forma, a semelhança do abacate com os testículos é uma ‘‘assinatura’’ da planta bem peculiar, pois seu fruto é riquíssimo em fitoesteróis com estudado poder terapêutico de cura e prevenção da hiperplasia de próstata. Devido a isso, o México, país onde se come muito guacamole (prato típico com abacate), o índice de homens com problemas de próstata são os menores do mundo.

               Mas, mais poderoso ainda que o fruto é o óleo obtido de sua polpa. Extraído por centrifugação, de cor verde esmeralda intenso, sabor forte e cheiro exótico característico, o óleo de abacate extravirgem é um produto magnífico para a saúde e nutrição. Não deve ser confundido jamais com o óleo obtido do caroço do abacate, que não possui os fitoesteróis e ativos da polpa. Igualmente, muito óleo de abacate ‘transparente’ vendido no mercado é montado a partir do óleo de soja, de acordo com o resultado de exames cromatográficos que já realizamos para avaliação.               

               O óleo de abacate possui em sua composição várias substâncias medicinais. Entre as mais ativas temos lecitinas, fitoesteróis (beta-sitosterol especialmente), ômega 9 (ácido oléico), vitamina A, D e um alto teor de vitamina E, às vezes quase o dobro do óleo de semente de uvas.
               Pesquisas do UCLA, Centro de nutrição humana da Califórnia, indicaram que os abacates possuem o teor mais alto de vitamina E quando comparados ao kiwi, nectarinas, uvas e pêssegos. A vitamina E é conhecida por ser um poderoso antioxidante que age inibindo a formação de radicais livres, ajudando assim a diminuir os sinais do envelhecimento.
               Em cosméticos, o óleo de abacate é usado puro ou diluído (1 tampinha com 6ml em cada 100g de creme)  visando estimular a síntese de colágeno na pele, o que retarda a formação de rugas e estrias, contribuindo desta forma para o tônus e vitalidade da pele. Pode ser combinado com o óleo de hortelã pimenta (M. piperita) de 1 a 2 % (25 a 45 gotas em 100ml do óleo ou do creme contendo ele) para ajudar também no clareamento, já que o óleo de hortelã promove a redistribuição da melanina na pele reduzindo as manchas. E também com o óleo de mirra (C. mirrha/mukul) na mesma dose, óleo já comprovado por aumentar a síntese de triglicérides sob a pele, o que promove um efeito ‘botox’ natural, removendo as rugas por efeito de preenchimento interno progressivo das mesmas pela síntese natural de gordura debaixo da pele.  
                Entre 8 óleos testados (gergelim, amêndoas, jojoba, côco, oliva etc), o abacate foi o que apresentou maior efeito de absorção dos raios ultra-violeta (UV) do sol, agindo assim como filtro solar para cosméticos. Devido a todas estas propriedades, o óleo de abacate é muito usado no tratamento de vários problemas de pele como dermatites, inflamações, queimaduras, psoríase, acne e no pós-cirúrgico para acelerar a cicatrização, prevenindo a formação de marcas e quelóides, principalmente se combinado com os óleos de cipreste (C. sempervirens) e palmarosa (C. martinii). Ele também pode ser associado para os quelóides com o óleo de rosa mosqueta ou a linhaça para maior eficácia.
               Ainda sobre sua ação na pele, um estudo publicado no Jornal Wound Care em 2008 por Nayak e seus colegas, confirmou que o óleo de abacate tanto via externa, quanto ingerido, possui propriedades eficientes na cicatrização de feridas e escaras
               A maioria das propriedades do óleo de abacate se devem à presença em alta concentração de beta-sitosterol, um fitoesterol de estrutura química muito similar à do colesterol e encontrado no arroz, na soja, no germe de trigo e no milho. Sua concentração é 25.5 vezes mais alta no abacate quando comparado com a da laranja. Este fitoesterol confere ao óleo de abacate propriedades bactericidas, antivirais, fungicidas e anti-inflamatórias.
               O beta-sitosterol sozinho ou em combinação com outros esteróis de plantas têm demonstrado em estudos clínicos um efeito de reduzir os níveis de colesterol no sangue. Ele age neste sentido de três formas. Primeiramente quando usado junto com a comida (1 colher de café do óleo de abacate) ele se associa às gorduras e age bloqueando a absorção do colesterol pelo corpo (somente 5-10% de b-sitosterol agregado é absorvido). Este efeito pode ajudar também em regimes de perda de peso e especialmente na prevenção de doenças cardiovasculares. Segundo, ele age diretamente no fígado equilibrando os níveis do colesterol no sangue, o LDL (mau colesterol) diminui, enquanto o HDL (bom colesterol) sobe. E, terceiro, quando conjugado a lecitinas presentes no óleo de abacate, ele agrega-se à gordura ruim no sangue facilitando sua eliminação do corpo pelas vias urinárias,  acabando por desobstruir os vasos. É um excelente óleo para emprego culinário para prevenção de doenças circulatórias e pode ser combinado com o azeite de oliva. Ainda podemos incluir o óleo essencial de limão siciliano (C. limonum), que em azeites traz um ótimo sabor cítrico. Seriam 5 a 10 gotas para cada 100ml (50ml de azeite de oliva extravirgem + 50ml de óleo de abacate extravirgem).
               Um estudo feito por pesquisadores do Instituto Mexicano de Seguro Social, publicado em arquivos médicos no inverno de 1996, mostravam que quem come abacate todos os dias por uma semana, têm uma queda de 17% do colesterol total do sangue.
               Beta-sitosterol é o princípio ativo milagroso existente no óleo de semente de abóbora, Saw palmeto, Pygeum africanum e outros remédios naturais para a próstata. Vários jornais científicos internacionais têm publicado estudos científicos que provam que o b-sitosterol é o mais efetivo remédio conhecido para os problemas de próstata. Ele age reduzindo a dilatação da próstata (hiperplasia prostática), prevenindo e ajudando no seu tratamento. Faz isso através de uma ação específica sobre o fígado, inibindo uma enzima, a 5-alpha-reductase que age reduzindo a testosterona a dihidrotestosterona (DHT). Esta queda da testosterona e sua conversão a DHT ocasiona uma série de problemas. A ligação do DHT a receptores androgênicos na próstata tende a ocasionar sua dilatação, problemas vasculares e possibilidade de impotência. Sua ligação a receptores hormonais nos folículos pilosos, levam ao surgimento de calvície (queda de cabelo ) com a idade.
               Na mulher, o b-sitosterol também age positivamente  causando um efeito anti-estrogênico, diminuindo a ligação do DHT a receptores de estrógenos. Isso previne os efeitos indesejados dos níveis altos de estrógenos no corpo como a retenção de líquidos e aumento do peso, especialmente nas fases daTPM, e o desenvolvimento de ginecomastia em homens.
               Notou-se que na imunidade, o b-sitosterol age aumentando a proliferação de linfócitos no corpo e a atividade das células NK (“natural killers”) que agem matando microorganismos invasores. Na parte de câncer, ele age suprimindo a carcinogênese e no HIV fortalecendo o sistema imunológico.
               Frações insaponificáveis do óleo de abacate apresentaram, num estudo dinamarquês de 2005, eficientes propriedades antiinflamatórias e de estimulação da síntese de proteoglicanos nas cartilagens, tendo efeito nos sintomas da osteoartrite de joelho e quadril. A baixa produção de proteoglicanos causa redução no volume do tecido cartilaginoso, por ser incapaz de atrair água suficiente, o que gera desgaste das cartilagens por desidratação.

               O abacate também possui um carotenóide chamado luteína que ajuda a proteger o organismo contra o câncer de próstata e doenças dos olhos como catarata e degeneração da mácula. Vale citar também que uma substância chamada d-perseitol presente no abacate age como diurético.
               O b-sitosterol também tem demonstrado efeito normalizador do açúcar no sangue e nos níveis de insulina no diabetes tipo I e II. Ele reduz os níveis de glicose por uma ação inibitória e reguladora da enzima glucose-6-phosphatase, que age elevando os níveis de açúcar no sangue.
               Em 2000, pesquisadores japoneses relataram que o abacate possui também ação hepatoprotetora ao inibir os danos ocasionados por uma toxina hepática, a galactosamina.
Referências: 
 
1. Nayak BS, Raju SS, Chalapathi Rao AV. Wound healing activity of Persea americana (avocado) fruit: a preclinical study on rats.J Wound Care. 2008 Mar;17(3):123-6. 
2. Angermann P. Avocado/soybean unsaponifiables in the treatment of knee and hip osteoarthritis. Ugeskr Laeger. 2005 Aug 15;167(33):3023-5. 
3. Lerman-Garber I, Ichazo-Cerro S, Zamora-González J, Cardoso-Saldaña G, Posadas-Romero C. Effect of a high-monounsaturated fat diet enriched with avocado in NIDDM patients. Diabetes Care. 1994 Apr;17(4):311-5. 
4. Stücker M, Memmel U, Hoffmann M, Hartung J, Altmeyer P.Vitamin B(12) cream containing avocado oil in the therapy of plaque psoriasis. Dermatology. 2001;203(2):141-7. 
5. Werman MJ, Mokady S, Nimni ME, Neeman I. The effect of various avocado oils on skin collagen metabolism. Connect Tissue Res. 1991;26(1-2):1-10. 
6. British Journal of Urology (vol. 80, p.427-32, 1997) Specific and exacting protocols were applied in a meticulous study by Klippel et al, using pure beta-sitosterol which established what a powerful supplement beta-sitosterol complex is for BPH. 
7. British Journal of Urology (vol. 78, p. 325-36, 1996) Buck and his colleagues produced a comprehensive review of phytosterols and also explain the 5-alpha-reductase inhibition, lack of side effects and androgen blocking effects. 
8. Lancet (vol. 345, p. 1529-1532, 1995) Berges, R. in a randomized, placebo-controlled, double-blind clinical trial of beta-sitosterol in patients with benign prostatic hyperplasia, found that pure beta-sitosterol complex, showed significant improvement in symptoms and urinary flow parameters in the treatment of benign prostatic hyperplasia. 
9. Current Therapeutic Research (vol. 55, p. 776-85, 1994) Braeckman et al studied over 500 patients with BPH symptoms and found dramatic improvements in 9 out 10 patients in only 45 days using a high phytosterol content extract of saw palmetto. This is a painstaking and cautious multi-centre open study which proves without doubt the effectiveness and safety of highly concentrated phytosterol extracts in the treatment of BPH. These studies substantiate how 5-alpha-reductase is inhibited so that testosterone cannot be converted to DHT. 
10. European Urology, (vol. 26, p. 247-52, 1994) Strauch, G. Compares finasteride drug and saw palmetto in the inhibition of 5-alpha-reductase in healthy male volunteers showing the effectiveness of beta-sitosterol. 
11. European Urology (vol. 21, p. 309-24, 1992) Di Silverio and his colleagues showed the effectiveness of very powerful saw palmetto extracts in treating BPH. This was due to the phytosterols exhibiting an anti-estrogenic activity in prostatic tissue of BPH patients. It also showed a powerful inhibition in the conversion of testosterone into dihydrotestosterone by blocking 5-alpha-reductase. 
12. Arch Ital Urol Nefrol Androl (vol. 63 p. 341-5, 1991) Carani, C. et al carried out a urological and sexual evaluation of treatment of benign prostatic disease using Pygeum africanum at high doses with positive results. 
13. Wien Klin Wochenschr (vol. 23, p. 667, 1990) Barlet, A. had dramatic improvements in a double-blind, placebo controlled, multi-centre study with 263 BPH patients using a Pygeum africanum extract. 
14. Med. Sci. Res. (vol. 16, p. 1067-68, 1988) Malini et al., reduced the weight of the dorsolateral prostate using pure beta-sitosterol. 
15. Urologe A (vol. 24, p. 49-51, 1985) Vontobel et al., using highly concentrated extract of stinging nettle root, in which beta-sitosterol is the only sufficiently-concentrated active ingredient, effectively treated BPH. 
16. British Journal of Clinical Pharmacology (vol. 18, p. 461-2, 1984) Champault et al., dramatically reduced night urination, greatly improved urine flow rate and reduced bladder residual urine when treating BPH using phytosterols, which acted as an anti-androgen to prevent the formation of DHT (dihydrotestosterone) and inhibit 5-alpha-reductase. 

17. J Ann Urol ( Paris ) (vol. 18, p. 193-5, 1984) Dufoour, B. showed, in a controlled study, the effectiveness of beta-sitosterol from an extract of African pygeum, on the functional symptoms of prostatic adenoma. 
18. Pharmacy (vol. 79, p. 327, 1983) Briley showed that beta-sitosterol inhibited DHT through its anti-androgenic action. 
19. Fortschrifte Med. (vol. 101, p. 713-16 (1983) Schmidt et al used a high beta-sitosterol complex from concentrated stinging nettle to improve BPH and also discovered a powerful reduction in hormone binding globulin and a decrease in DHT binding, indicating that beta-sitosterol prevents the normal negative action of DHT. 
20. Bouic, P.J.D.; Etsebeth, S.; Liebenberg, R.W.; Albrecht, C.F.; Pegel, K.; Van Jaarsveld, P.P. Beta-sitosterol and beta-sitosterol glucoside stimulate human peripheral blood lymphocyte proliferation: Implications for their use as an immunomodulatory vitamin combination. International Journal of Immunopharmacology, vol. 18, no. 12, pp. 693-700, Dec. 1996.


Resumo de indicações:



Problemas de próstata (hiperplasia)
Impotência e frigidez
Queda de cabelo de fundo hormonal (DHT) 
Distúrbios hormonais femininos (TPM, menopausa)
Degeneração da mácula e catarata
Diabetes tipo I e II
Câncer e doenças imunológicas
Filtro UV (protetor solar)
Útil em dermatites e psoríases 
Reduz o colesterol alto 
Cicatrizante em escaras e regenerador da pele
Antioxidante e estimulante do colágeno
Antiinflamatório, fungicida e bactericida

A Laszlo possui óleo de abacate verdadeiramente 
extra-virgem rico em fitoesteróis
.





Para compras visite 


 http://farm3.static.flickr.com/2461/3748435975_c9abae6636_o.jpg
SE O SEU OBJETIVO É TER UMA EXCELENTE SAÚDE E UM CORPO CHEIO DE VITALIDADE, TOME NOTA!
Esta bebida milagrosa já existia há muito tempo, já que originalmente os médicos
naturistas de China a recomendavam aos doentes.

Conhecemô-la graças ao Sr. Seto, que não é uma celebridade publica, é um homem normal como
você e eu, que comprovou os resultados desta bebida visto  que se curou da sua doença.
 O Sr. Seto tinha Cancro do pulmão comenta que esta bebida lhe foi recomendada por um famoso
 ervanário da China. 
  
Ele tomou esta bebida diligentemente durante 3 meses e agora a sua saúde restabeleceu-se assombrosamente, tanto
assim, que por isso quis torná-lo publico para dar a conhecer as maravilhas de uma alimentação pura e sã.

É um alimento ao alcance de todos com um custo ínfimo. E é por isso que o Sr Seto
quer chamar a atenção de quem padece de algum tipo cancro ou qualquer outra doença. Com esta 
bebida milagrosa ; ( que protege o corpo do  Cancro e outras doenças) para que se curem rapidamente.
Esta bebida milagrosa, segundo ele "trava" o desenvolvimento das células cancerígenas. 


http://3.bp.blogspot.com/_WFLW5i5MYiI/TKbu7sxoBkI/AAAAAAAAGOI/nMIcs56Hja0/s1600/carrot-beet-whole.png

De que é feita????
A formula é muito simples, necessita somente:

1 Beterraba
Cenouras
Maçãs
É tudo  o que se precisa para fazer o sumo.!!!!



http://www.keeplearningkeepsmiling.com/wp-content/uploads/2009/10/carrot-beet-juice-cut.png
Instruções :

Lave todas as frutas anteriormente mencionadas, corte-as com a pele, em pedaços pequenos, ponha-os na "blender " (misturadora)  mexa
 e de imediato beba o  sumo.
(Ou então ponha os ingredientes na  maquina de sumos).
http://common1.csnimages.com/lf/49/hash/6219/3208653/1/1.jpg
Se quiser, pode juntar um pouco de lima ou limão, para lhe dar um sabor mais refrescante.
Quando deve beber.??  
De manhã em jejum!!! ....
Uma Hora DEPOIS  recomenda-se tomar o desjejum.


http://yosisideral.emisorasunidas.com/sites/default/files/imagecache/interior/images/4552624-fresco-y-jugo-de-manzana-zanahoria-remolacha-y-exprimidor.jpg

Para conseguir resultados rápidos
 
Tome esta bebida  2 vezes ao dia:
 Um 
copo pela manhã outro antes das 5 da tarde.Por favor; tome a bebida imediatamente
depois de ter triturado os ingredientes. NUNCA se irá arrepender !!!! 

Este milagre da alimentação será efetivo para as seguintes doenças:


http://1.bp.blogspot.com/-7c5xg1Z_CII/TcpRAHBUbEI/AAAAAAAABaI/riz9ihJIIuM/s400/juice3.jpg
1)  Para;  Prevenir o Cancro
     E Travar o crescimento das  células cancerígenas.
2)  Para;  Prevenir doenças:-
a)
  do  fígado
b)  dos  rins
c)  do  pâncreas
d)  da   úlcera também.
3)  Para; Fortalecer e prevenir :
a)  os pulmões
b)  um ataque cardíaco e a tensão arterial alta.
4)  Para;  Fortalecer o sistema imunológico.

5) É bom para:

a) a vista
b) eliminar olhos vermelhos e cansados ​​ou secura nos olhos

6)  Para Ajudar a eliminar a dor de:

a)  esforço (treino intensivo) físico
b)  dor muscular.

 7)  Para; Desintoxicar;
 
a) ajuda a defecar
 b) eliminar obstipação
 ( Por isso, fará com que a pele fique sã e radiante).

 c) Ajuda no problema de 
acne.


 8)   
Para  Melhorar e eliminar:

a) o mau hálito devido à má digestão
b) a infeção de garganta.

9)   Para Diminuir as dores menstruais.

10) Para Ajudar a tirar a febre do feno.

Não há absolutamente nenhum efeito secundário. É de alto valor nutritivo.

Muito eficaz se necessita perder peso. Vai dar-se conta que seu sistema imunológico
 me
lhorou (devido a maçã ) depois de seguir a rotina por umas 2 semanas.


POR FAVOR: FAÇA CIRCULAR ESTA MAGNIFICA RECEITA
ENTRE A SUA FAMILIA E AMIGOS...CONTRIBUINDO PARA  SALVAR VIDAS !!!
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSiR85N7UQ3N0XKtaOHCrBMNMuwxElhojAzM_viA5mfQCEk_S7M




Beber água fria depois da refeição.....Hum!... È melhor mudar o hábito..... 




É real, não ignorar!



Este é um artigo muito bom.. Não só sobre a água quente após a sua refeição, mas acerca de ataques cardíacos.



Os chineses e os japoneses bebem chá quente com as refeições, não água fria, talvez seja hora de mudar seus hábitos de consumo.



Para aqueles que gostam de beber água fria, este artigo é aplicável a você. É bom ter um copo de bebida quente após a refeição.

A água fria solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão. Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida pelo intestino mais depressa do que o alimento sólido. Será o intestino. Muito em breve, isso vai se transformar em gordura e levar ao câncer.. É melhor tomar uma sopa quente ou água quente após cada refeição.


Sintomas comuns de ataque cardíaco grave
Uma nota sobre os ataques cardíacos - Você deve saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser dor no braço esquerdo. Esteja ciente de dor intensa no queixo. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito no decurso de um ataque cardíaco.


Náuseas e sudorese intensa são sintomas muito comuns. 60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar-te de um sono profundo. Vamos ser cuidadosos e estar atentos.. Quanto mais se sabe, melhor a chance de sobreviver.


Um cardiologista diz que se todos os que lerem esta mensagem enviarem para 10 pessoas, você pode ter certeza que vou guardar pelo menos uma vida. Seja um verdadeiro amigo e envie este artigo para todos os seus amigos que você gosta.

ORIGEM DA FRUTA NONI - Exibido no Globo Reporter